quarta-feira, 30 de junho de 2010

Romance x Pegação

Aaaah! Como o amor é lindo. As pessoas ficam mais leves, mais aceitaveis, mais receptiveis e tudo mais. Coisa linda essa né? Pelo menos na teoría.
Esses dias duas pessoas do meu círculo de convivencia pessoal(vide amigos), ambas do sexo feminino, reclamando dos homens, dizendo que homem não presta, que ainda procuram principes encantados como antigamente, que só o pai é homem que presta, bla bla bla.

Analizemos os fatos meus jovens. Ambas tem entre 19/20 anos, jovens demais para decepções, stress pós-romance, depressão, e coisas que podem atrapalhar o desenvolvimento de jovens.
Baseado nisso, fiz uma listinha de coisas que me vieram a mente durante o lamento das moças.

1 - Homens não prestam!

Cara, incrível como as jovens de hoje só procuram um nice guy* ou um playboy modista, que por mais que seja labutador, esforçado, ou cabeça feita*, não deixam de pensar apenas em sí, seus músculos e aparência, e pior, dizem depois que os homens no geral, não prestam! Claro que não prestam, pois quando prestam, são estragados ou rejeitados por essas que só procuram relações conturbadoras e tensas.

2 - A busca pelo príncipe encantado, que chega num cavalo branco com espada na mão e cortejando a donzela!

Véi, todo mundo sabe que hoje, cavalo branco, é moto ou carro, a espada deu lugar as armas, sabedoria, conhecimento e força física, e o príncipe virou apenas um panaca que não tem pegada.
Se quer pegada, não ao panaca, e se quer carinho, não ao taradinho. A não ser que a mina seja uma sadomasoquista sem saber, aí sofrerá contínuamente pelos seus relacionamentos.

3 - Apenas meu pai presta!

Bem, ser um bom pai, não significa ser bom marido.

4 - Homem bom, é homem na coleira!

Juro que nunca ví bígamo* se sentir bem casando ou namorando apenas uma mulher!

5 - Tem que pisar nos homens, eles merecem, e gostam de sofrer!

Na boa, se for masoquista até que gostará.

Em resumo, se acha que homem é bicho complicado, lhes ofereço 3 opções:
  1. Virar lésbica
  2. Aceitar um nerd ou esforçado
  3. Aceita um bruto e segure seus lamentos
Sinceramente eu não aguento esses lamentos dessas mocinhas desesperadas por paixões marcantes ou carismáticas, mas se envolvem com seeres intrépidos, bobalhões e brutos!