sexta-feira, 9 de julho de 2010
PORRA GLOBO REPORTER!
Ok galera, hoje, dia 09/07/2010, após uma queda e um mega hematoma no joelho, eu sem muito o que fazer, de férias, ao invés de jogar video game, fui assistir o Globo Reporter e fui alvejado de forma absurda com insultos aos meus amigos acreanos. Tá, eu até concordo que tem muitas florestas próximas, mas PUTAQUEOPARIU, aqui não é CERCADO DE MATO, ANIMAIS PESSONHENTOS E ÍNDIOS. Mostrarei apenas uma foto por hora, pra mostrar que O ACRE, EXISTE SIM!
Não tá satisfeito ainda??!?! Então toma outra!
Sim, o Acre existe. E nas duas fotos, são dias em que GRANDE PARTE da população da capital (Rio Branco) se reune por algum propósito(por mais inútil que seja).
O que me revolta no Globo Reporter que eu assisti no dia 09/07, é que eles fizeram matérias em que focavam apenas a mata, tá que eles não fazem isso a pouco tempo, toda vez que o assunto é o Acre, vira reportagem sobre animais, plantas, rios e matas.
Quero propor uma campanha pelo Twitter, orkut, facebook, myspace, seja la qual for o meio de comunicação, mas vamos dar um basta nessa putaria toda desse programa que traz tanta imagem bonita e interesante sobre animais na amazonia, e mostra passeios radicais e asa-deltas no Rio de Janeiro!
Até o Dr. Raiz entrou na dança. O apresentador cujo nome eu sempre esqueço, falou "A nossa equipe foi até o meio da selva procurar pelo homem que usa plantas como remédio, o Dr. Raiz"
Assim não dá véi! Parece até que o cara se esconde em uma tribo indígena na aldeia em que os indíos atacaram (ou tentaram atacar) o helicóptero e suas cameras. E não vou nem falar sobre os ultimos moradores da fronteira oeste doBrasil. Isso só prova que quando o assunto é o Acre, pra fora do estado, tem que ser pintado como mato, indios, gente que convive com bicho, e plantas que curam. O ACRE NÃO É SÓ ISSO PORRA!
Enfim, Lancemos a campanha PORRA GLOBO REPORTER! e façamos com que eles mostrem não só as belezas naturais, mas também, o inferno de pedra em que a gente vive, pois não é só em São Paulo que tem engarrafamento, mortes por acidente de transito, sequestro, assalto a banco, calamidade publica, e principalmente, crescimento urbano!