Faz bem pra saúde, deixa os glúteos endurecidos, emagrece. Mas existem pessoas que insistem em
não faze-lo! Seja como castidade, ou revolta, greve ou abstinência, é putaquiparivelmente bom e com certeza faz bem a saúde, e de maneira alguma deve ser abdicado.
Tudo bem, em certos casos, eu até entendo(não defendo, apenas compreendo) a castidade e tudo mais, como no caso de um amigo cujo nome será representado apenas por DiFa. DiFa é evangélico, quer se manter casto não apenas pela religião, mas também como respeito ás coisas que ele prega pra vida dele, meio que uma filosofia de vida. Nesse caso, não vejo mal, pois ele se guarda, mas não fica se auto-flagelando, mergulhando em tentação, pois se você quer se manter casto, afastai-vos das piriguetes e da TV brasileira!
Tenho eu em minha mente, que o Sexo é sim, vital. Quem não fode, não vive!!!
Analisem da seguinte maneira:
Pra que você trabalha?? pra ganhar mais dinheiro
E por que você quer mais dinheiro?? pra viver bem
E viver bem, é morar sozinho?? morar sozinho, ou então arrumar uma esposa(marido)
Logo, você pensa em sexo, pois a primeira coisa mais esperada após o casamento é a Lua-de-Mel.
Quando trabalha com vontade, pra ganhar mais dinheiro, você pensa em conquistar aquela coleguinha de trabalho, ou da faculdade, pra poder convida-la pra um barzinho ou boate, pra poder "fazer papel de macho" que paga tudo e não aceita quem pague nem a água, pra fazer uma média. Ou pra pelo menos pagar flores, ou comprar um ursinho de pelúcia para agradar. Ou estuda feito um condenado pra se formar e se tornar um excelente profissional na área, pra que? Claro, pra ganhar dinheiro e poder conhecer pessoas legais e quem sabe namorar alguém, levando em consideração que o namoro requer sexo.
Enfim, seja qual for sua necessidade, o sexo sempre será uma das prioridades, se não for a unica.
Em determinados casos, a pessoa em questão pensa em sexo 24 hs por dia, 7 dias por semana, 4 semanas por mês, 12 meses do ano. Enfim, e verdadeiros mesmo, são os ninfomaníacos e perversos, pois fazem tudo que querem, sem medo, e não negam a fascinação pelo sexo.
O que quero deixar claro aqui, é que até mesmo as mulheres mais puritanas, que dizem que
"sexo não é tão essencial assim", LEEEENDAAAAA. Todos pensam em sexo, inclusive elas, pois elas também tem fantasias sexuais, amiguinhas que falam de suas aventuras, e até mesmo suas próprias aventuras sexuais. É humano, biológico, psicofísico. Não abdique o sexo de sua vida, apenas aceite isso, e quem sabe terás uma vida mais tranquila.