domingo, 22 de agosto de 2010

Fútil

E cada dia que passa fica tudo mais insano. A "Geração Coca-Cola" se tornou colorida demais, e capitalista demais, onde o que mais interessa é amizades inúteis e sem lógica, cujo único objetivo comum é uma parceria para baladas, bebedeiras, conhecer novos peguetes, e afins. E o que mais importa pra essa galerinha da mente fraca(segundo minha concepção) é a vestimenta, as saideras, amigos que pagam tudo, telefones caros, ou tudo que esteja na moda(como pulseirinhas do sexo, bandinhas coloridas ou coisas absurdas como Luan Santana).

Pessoas fúteis, podem servir como:
  • Degrau para sucesso;
  • transas casuais;
  • Divulgações de festas;
  • E para fuder com sua vida(não como advogados ou algo do tipo)
Sério mesmo, não vejo utilidade para tal raça, alem desses citados, pois esse povo só quer isso da vida, e por mais que faça uma faculdade, será apenas para conseguir o diploma e emoldurá-lo na parede pra falar "olha mãe, me formei".
Essa maneira tosca e baseada em principios chulos, me enoja de tal forma, que eu decidi: ME AFASTAREI DAS PESSOAS INÚTEIS! Pois elas de nada acrescentarão na minha busca incansável pelas verdades absolutas, muito pelo contrário, só me ajudarião se eu consguisse cortesias de boates ou coisas do tipo.